12 Maio, 2017 12:01

Fullreggae faz show beneficente neste sábado (13) em Floriano

A apresentação começa a partir das 21h e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível.

Divulgação
Além de Bob Marley, as principais influências da banda são Israel Vibration, Jacob Miller e Toots (Divulgação)

A banda Fullreggae se apresenta, neste sábado (13), no Espaço Cultural Maria Bonita, em Floriano, com show em tributo a Bob Marley. A apresentação começa a partir das 21h e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível.

Formada em 2001, o Fullreggae tem a proposta de resgatar o reggae roots jamaicano inserindo em um contexto poético, político, social e ecológico. A banda faz um apanhado das maiores canções de Bob Marley, o cantor de maior influência nesse estilo em todo o mundo. O show visa celebrar e prestar homenagem ao artista, bem como arrecadar alimentos que serão doados à Casa de Recuperação de Dependentes Químicos (Pinel).

O último CD da banda, intitulado “Natureza”, contou com apoio do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura (Siec) e traz composições próprias do grupo. Além de Bob Marley, as principais influências da banda são Israel Vibration, Jacob Miller e Toots.

O show beneficente tem o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).  A banda também se apresenta no Projeto Boca da Noite, em Teresina, na próxima quarta-feira (17), no Espaço Osório Jr/Club dos Diários. 

Autoria: Marisa Oliveira
Tags: