08 Outubro, 2019 11:58

Campanha arrecada brinquedos, roupas e calçados para crianças carentes

Doações podem ser entregues em um dos prédios da Defensoria em Teresina.

Prossegue até o dia 28, a campanha de arrecadação de brinquedos, roupas e calçados na Defensoria Pública do Estado do Piauí. A iniciativa é realizada em referência ao mês das crianças.

As doações serão feitas a crianças carentes e os interessados em colaborar podem depositar as doações em uma das caixas identificadas com o lema da campanha e disponibilizadas nos prédios da Defensoria Pública, como:

- Sede Provisória, na Rua Jaicós nº 1435 – Bairro Ilhotas;
- Unidade João XXIII, na avenida João XXIII, 853 - Bairro Jockey Club;
- Casa de Núcleos, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 1342 - Bairro de Fátima;
- Categoria Especial, na  rua Senador Tibério Nunes, 1899 - Bairro Cabral.

Devem ser doados brinquedos, roupas, livros e calçados em bom estado de  conservação, para que possam ser devidamente utilizados pelas crianças que forem contempladas. Os doadores também podem ficar à vontade para doarem artigos novos, de acordo com as possibilidades de cada um.

A diretora cível da Defensoria Pública, Sheila de Andrade Ferreira, destaca a importância do engajamento na campanha. “A doação é um ato de solidariedade que faz tanto bem a quem pratica como a quem recebe, por isso deve ser incentivado e vai servir de estímulo, especialmente em relação às crianças que têm a possibilidade de contar com essa campanha para receber um presente nesse mês. Por isso ratifico a necessidade de sensibilizar a todos para participar desta campanha”, diz a defensora.

Autoria: Ângela Ferry
Tags: