22 Maio, 2019 10:19

Sasc e TJ-PI assinam convênio para doação de móveis

O material doado será destinado à Casa do Conselhos.

Ascom Sasc
Ato de assinatura termo de doação de bens móveis (Ascom Sasc)

O secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), Zé Santana, e o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, assinaram, nessa terça-feira (21), na sede do TJ, termo de doação de bens móveis destinados à Casa do Conselhos.

Na ocasião, o Tribunal de Justiça doou para o Estado do Piauí os seguintes móveis: quatro armários baixos, três armários altos executivos, 15 mesas de escritório em MDF, 15 cadeiras giratórias e 16 cadeiras fixas.

Participarma do ato, o juiz auxiliar de precatório da presidência do TJ, João Emanuel Ayres; a presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos, Marinalva Santana; o gerente financeiro da Sasc, Benedito Filho; além de assessores da Sasc, o delegado Raimundo Leite e Danielle Travassos.

A Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Pinel, 620 – Bairro Cabral, vai acomodar  sete conselhos: Direitos Humanos, LGBT, Idoso, Assistência Social,  Criança e do Adolescente,  Igualdade Racial e Economia Solidária.

Autoria: Ascom Sasc
Tags: