09 Agosto, 2019 13:43

Servidores da Sejus recebem homenagem alusiva ao Dia dos Pais

A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), na sede da pasta, no Centro Administrativo

Thanandro Fabrício
(Thanandro Fabrício)

Emoção e alegria marcaram a confraternização dos pais servidores da Secretaria de Justiça do Piauí, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (9), na sede da pasta, no Centro Administrativo. A homenagem contou com reflexão religiosa, apresentação musical do maestro João Ronaldo, sorteio de brindes e coquetel. Estiveram presentes no momento o secretário de Estado da Justiça, Carlos Edilson, o deputado estadual, Hélio Oliveira, e servidores da Sejus.

Carlos Edilson parabenizou os servidores e desejou paz e sabedoria aos pais. “É um momento de confraternização, agradecimento e reflexão. Que Deus possa continuar abençoando a nossa missão de ser pai e nos enchendo de paz, saúde e compreensão”, pontuou. 

O deputado Dr. Hélio destacou a importância dos pais na estruturação da família. “Só o comprometimento dos pais é capaz de fazer uma sociedade mais justa. Parabenizamos os pais que constroem e ajudam a Sejus a prestar esse belo serviço aos piauienses”, frisou.

O diretor da Acadepen e servidor da Sejus, Jacinto Teles, destaca a sensibilidade da iniciativa. “É muito importante essa valorização, pois nos faz relembrar dos nossos princípios e das nossas origens”, finalizou Teles.

Tags: