17 Junho, 2019 15:29

Uespi promove I Circuito Jurídico de Palestras em Floriano

O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até a hora da apresentação.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realiza o I Circuito Jurídico de Palestras em Floriano, nesta segunda-feira (17), das 18h às 20h40, no auditório da instituição. O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas até a hora da apresentação.

As palestras abrangem assuntos variados para atrair acadêmicos de Direito de todos os blocos, o evento foi criado para atender a demanda dos estudantes, afim de “disseminar conhecimento e proporcionar a integração entre os colegas”, segundo a presidente do Centro Acadêmico de Direito, Genivânia Luz.

Com a finalidade de orientar alunos, as exposições do I Circuito Jurídico da Uespi em Floriano abordam assuntos como a criminalização da LGBTfobia, lavagem de dinheiro e a atuação do analista judicial. Para isso, conta a presença de profissionais com experiência nessas temáticas.

O evento está programado para iniciar às 18h, no auditório da Universidade. A inscrição deve ser feita presencialmente nesta segunda-feira (17/06), a partir das 14h, no campus de Floriano. O participante pode fazer a reserva para garantir a vaga no evento, pois são limitadas. Para aqueles que desejam o certificado de 6h/a, a taxa é no valor de R$ 10.

Programação

17/06 às 18h30
Criminalização da LGBTfobia: Desafios e Perspectivas
Andréia Marreiro

Às 19h30
Lavagem de dinheiro e a teoria da cegueira deliberada
Raimundo Ribeiro

Às 20h40
Entrevista Conversando sobre atuação profissional: Analista Judicial
Joselandia Santos

Tags: