04 Maio, 2017 14:54

ADH discute planejamento de obras com equipe do Governo

A nova via de acesso ao Residencial Jacinta Andrade vai beneficiar cerca de 30 mil pessoas

Divulgação
Reunião para discutir melhorias no Jacinta Andrade (Divulgação)

Seplan e Seadprev receberam nesta quinta (4) os diretores da Fundação Getúlio Vargas para elaborar, de forma coletiva, o Planejamento Estratégico das Ações em andamento no Governo.

A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, esteve presente e apresentou a situação das obras de responsabilidade da Agência de Desenvolvimento Habitacional, a exemplo, a nova via de acesso do Residencial Jacinta Andrade. “Foi discutido um novo plano de gerenciamento de estratégias. O objetivo é entregar nossas obras o mais rápido possível.”, explica Gilvana Gayoso.

A nova via de acesso ao Residencial Jacinta Andrade, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte, vai beneficiar cerca de 30 mil pessoas e será construída pela Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), com recursos do programa Pró-Moradia, um investimento em torno de R$ 5 milhões. A obra possibilitará a ligação do residencial às zonas Norte e Leste da capital.

“A via vai interligar a região da Santa Maria da Codipi ao bairro Mocambinho. Antes, só existia a ponte do Poty Velho”, declara a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso.

Segundo ela, está sendo elaborado o projeto básico da obra para, em seguida, ir para a licitação. "Esse novo acesso ao Jacinta Andrade vai diminuir o tempo de deslocamento dos moradores da região que trabalham em outras zonas de Teresina", finaliza a diretora.

Autoria: Rita Lúcia
Tags: