21 Outubro, 2019 14:53

Interpi vai contratar empresa para desenvolvimento de Sistema de Registro Eletrônico de Títulos

Será contratada uma consultoria individual especializada para desenvolver e implementar o Sistema de Registro Eletrônico

Empresas interessadas em prestar consultoria para o Instituto de Terras do Piauí (Interpi), na área de tecnologia da informação (TI), poderão apresentar manifestação de interesse no processo de seleção até a próxima quinta-feira (24). Será contratada consultoria individual especializada para desenvolver e implementar um Sistema de Registro Eletrônico de Títulos para agilizar a etapa de titulação dos processos de regularização fundiária.

O Sistema de Titulação possibilitará que os requerentes, beneficiários que receberão os títulos de propriedade de terra, solicitem áreas de interesse para que sejam analisadas por servidores do Interpi e outros órgãos, culminando na regularização fundiária mediante emissão de títulos. O Sistema de Registro Eletrônico de Títulos será um sistema web que abrangerá todas as funções necessárias para possibilitar a titulação, em acordo com o que descreve a Manifestação de Interesse (veja o arquivo em PDF).

A empresa vencedora deverá, portanto, além de desenvolver e assessorar a implementação do Sistema, capacitar a equipe para seu uso e administração, fornecer suporte e manutenção, em sua fase inicial de operação e oferecer treinamento, incluindo o manual de operação do sistema e material didático necessário, aos funcionários que operarão o Sistema, além de realizar a manutenção do Sistema, nos três meses, conforme demanda do Interpi, incluindo a realização de visitas ao órgão e/ou manutenção remota para potenciais correções e ajustes ao Sistema. Todas as obrigações da consultoria estão disponíveis neste link.

As empresas interessadas deverão demonstrar que são qualificadas para execução dos Serviços, enviando ao Interpi seus respectivos portfólios, com documentação e informações que comprovem sua capacidade técnica, adquirida a partir da realização de trabalhos similares que já tenham realizado, demonstrando também que possuem as habilitações necessárias para o desempenho das atividades.

As Manifestações de Interesse devem ser enviadas para a Comissão Permanente de Licitação (CPL) - Interpi, até as 13h de 24/10/2019, via correios ou por e-mail. Não há taxa de inscrição.

Informações:
A Solicitação de Manifestação de Interesse e Termo de Referência encontram-se publicados, na íntegra, no site do Instituto de Terras do Piauí - Interpi, no  site  do  Governo  do  Estado  do  Piauí e  no  site  do  Tribunal  de  Contas  do  Estado  do  Piauí.
Os Interessados poderão obter informações adicionais no endereço abaixo das 8h às 13h: Rua Lisandro Nogueira, Nº 1554, bairro Centro/Norte – Teresina/PI.

Autoria: Gorete Gonzaga
Tags: