19 Abril, 2018 12:30

Atendimento ao público é tema de treinamento na Agespisa em Parnaíba

O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes.

Ascom Agespisa
Posto de atendimento da Agespisa em Parnaíba (Ascom Agespisa)

A Agespisa realiza, nesta sexta-feira (20), na cidade de Parnaíba, treinamento sobre atendimento ao público para servidores da empresa. A abertura do evento está marcada para 13h e contará com a presença do presidente da companhia, Genival Sales, além do gerente da Unidade de Negócios de Parnaíba, Cirilo Albuquerque.

Com objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes, o treinamento terá como primeira palestra "Gestão Estratégica em Atendimento ao Cliente", que será ministrada pela psicóloga da Agespisa, Amparo Silva.

Seguindo a programação, a assessora do gabinete da presidência, Isa Beatriz, falará sobre relação interpessoal. Prevista para as 16h50, a última palestra do evento terá como tema "Regulamentação da Prestação de Serviço através do Sistema Comercial", que será ministrada pelo superintendente de Negócios da Agespisa, Paulo Roberto Couto.

Autoria: Rosalina Ferreira
Tags: