26 Agosto, 2019 11:25

Wellington autoriza obras de mobilidade urbana para Santana do Piauí

Recursos liberados serão investidos em pavimentação de ruas e construção da sede da prefeitura.

O governador Wellington Dias recebeu, nesta segunda-feira (26), no Palácio de Karnak, a prefeita do município de Santana do Piauí, Maria José de Sousa Moura. O chefe do Executivo piauiense autorizou obras de mobilidade urbana para o município e a construção da sede administrativa da prefeitura de Santana do Piauí, a 400km de Teresina. 

“Estive com o governador para uma audiência e coloquei algumas demandas necessárias para a cidade de Santana do Piauí. Ele autorizou recursos para a execução de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade e para a construção da sede da prefeitura municipal. Serão 14 mil m² de asfalto que o nosso município deve receber. No momento, estamos recuperando a PI 375 que liga a cidade de Picos a Santana do Piauí, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER)”, disse a prefeita.

Ainda segundo a gestora, a solicitação se faz necessária para a manutenção da via e bem-estar de toda a população santanense, para gerar qualidade de vida e oportunizar melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

“Trata-se de um anseio comunitário e um sonho das famílias de serem agraciados com a pavimentação, uma vez que ameniza os transtornos causados pela ação do tempo, tanto no período chuvoso quanto nos períodos de seca”, explicou Maria José. 

Autoria: Redação CCom
Tags: