14 Junho, 2017 11:31

Quadrilha aquática anima pacientes no Ceir

A animação foi garantida com a presença do humorista Amauri Jucá.

Ascom Ceir
Pacientes e terapeutas participaram da quadrilha aquática (Ascom Ceir)

As águas do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) viraram cena de uma apresentação junina inusitada. Nesta quarta-feira (14), pacientes e terapeutas participaram de uma quadrilha aquática.

A animação foi garantida com a presença do humorista Amauri Jucá, que comandou os passos da quadrilha. “Foi uma experiência diferente, mas muito emocionante e gratificante”, relata Jucá.
 
A paciente Aline Raquel, de 24 anos, mostrou que até mesmo dentro d’água não perde o ritmo do São João. “Eu gosto muito de festas juninas e já é a segunda vez que vivo essa experiência”, conta Aline.

“Topamos qualquer desafio e, pela segunda vez, realizamos uma quadrilha dentro da água. Em nossas piscinas, pacientes enfrentam suas limitações todos os dias. Hoje, eles se divertiram e participaram de uma festa da inclusão”, acrescenta o reabilitador desportivo Childerico Robson.

As festas juninas do Ceir têm como objetivo mostrar para os pacientes e familiares, com um trabalho de inclusão social, que pessoas com deficiência também podem vivenciar datas comemorativas populares, a exemplo do São João. 
 
 

Autoria: Cláudia Alves

Tags: