31 Outubro, 2017 12:52

Boca da Noite apresenta a mistura de ritmos da Banda Estação Gandaia

O show será a partir das 19h, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

Divulgação
Banda Estação Gandaia (Divulgação)

O projeto Boca da Noite desta quarta-feira (1º), em Teresina, inicia o mês de novembro com a banda Estação Gandaia, que mescla sons e estilos, com letras marcantes e canções que vão do rock ao regional. O show será a partir das 19h, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários.

Representando o cenário contemporâneo da música piauiense, misturando ritmos com toque de poesia, a banda Estação Gandaia leva consigo as maiores influências, que vão de Jorge Bem, Nação Zumbi, Raul Seixas, Alceu Valença a Bob Marley e reggae jamaicano, ritmos de cultura afro brasileira e MPB.

Composta por cinco integrantes, a banda mostra que criatividade e música caminham juntos. Gravaram 15 faixas do primeiro CD, intitulado “Mistura é a arte do tempero”, e já participaram de diversos eventos culturais importantes para a música no Piauí. O segundo trabalho está em fase de produção, com gravação de mais um álbum, clipe e pocket show.

Com uma produção independente, Estação Gandaia se propõe a somar com um som inovador e singular e uma sonoridade bem brasileira, percorrendo vários estilos musicais. Para o show do Boca da Noite, a banda vai misturar estilos com letras marcantes, levando ao palco suas canções já conhecidas, como a música “Tão distante do mar”, que fala das belezas da capital piauiense, Teresina.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). Este ano, além de Teresina, as cidades de Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, Picos, São Raimundo Nonato, Bom Jesus e Corrente também foram contempladas com o projeto. Na próxima semana quem se apresenta é o Grupo Flagrante.

Autoria: Gleyca Lima
Tags: