01 Maio, 2019 8:42

Corregedora-geral da Defensoria Pública compõe diretoria da ABMCJ Piauí

Ana Patrícia Salha assumiu o cargo de tesoureira adjunta da associação.

Lázaro Lemos
Defensoras públicas homenageadas na noite solene (Lázaro Lemos)

A corregedora-geral da Defensoria Pública do Estado do Piauí, Ana Patrícia Paes Landim Salha, tomou posse, na segunda-feira (29), no cargo de tesoureira adjunta da Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica (ABMCJ) – Comissão Piauí. A solenidade de posse da diretoria e Conselho Fiscal, Deliberativo e Consultivo da ABMCJ-PI ocorreu no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), e contou com as presenças das defensoras públicas Alynne Patrício de Almeida Santos e Elisabeth Memória Aguiar, que também integram a associação.

Durante a sessão solene, foram empossadas as magistradas Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, Carmen Maria Paiva Ferraz Soares e Mariana Machado, do TJ-PI.  A noite foi de homenagens à desembargadora Eulália Pinheiro e à juíza Maria Luíza de Moura Melo e Freitas, presidente de honra da entidade.

Mulheres que fazem parte da associação no Piauí também receberam homenagens durante a solenidade. Ana Patrícia Salha compõe a diretoria da Associação no Piauí, formada por mulheres de destaque em cargos de natureza jurídica e que atuam na busca da consolidação da Justiça e na promoção e defesa dos Direitos da Mulher.

A subdefensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior, e as defensoras públicas Karla Araujo de Andrade Leite, Alynne Patrício de Almeida Santos, Viviane Pinheiro Pires Setúbal e Patrícia Ferreira Monte Feitosa também integram a associação.

Autoria: Tatiara de França
Tags: