22 Junho, 2017 11:28

Servidores da Defensoria devem atualizar dados em recadastramento do Estado

O processo se destina a atualizar os dados coletados no último cadastramento realizado no ano de 2015.

Lázaro Lemos
Defensoria Pública do Piauí (Lázaro Lemos)

A Defensoria Pública do Estado do Piauí vai participar da nova etapa do recadastramento de servidores realizada pelo Governo do Estado, no período de 22 de junho a 06 de novembro de 2017. A participação se dá devido ao fato da Defensoria ainda se encontrar dentro  da base de gastos  do Executivo estadual, com despesas de pessoal e a administração dos Fundos de Previdência da instituição. O processo se destina a atualizar os dados do último cadastramento realizado no ano de 2015.

Para a realização do recadastramento, será obedecida tabela determinada pela Secretaria de Estado da Administração e Previdência (Seadprev), que determina o período de 22 de junho a 21 de julho para os nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março. O período de 22 de julho a 21 agosto para os nascidos nos meses de abril, maio e junho. O período de 22 de agosto a 21 de setembro para os nascidos  nos meses de julho, agosto e setembro. O período de 22 de setembro a 21 de outubro para os nascidos em outubro, novembro e dezembro e o período de 22 de outubro a 06 de novembro para os remanescentes de todas as datas estipuladas.

Os dados devem ser atualizados  exclusivamente pelo site www.atualização2017.pi.gov.br ou pelo aplicativo Piauí na Palma da Mão. No ato, devem ser informados para o login o número do CPF e a data de nascimento. A partir daí deverão ser confirmados dados preliminares e, após ser preenchido corretamente o formulário online, deverão ser confirmados os dados que permanecem inalterados, atualizando os campos necessários. Será preciso digitar somente os documentos referentes às alterações. O site poderá ser acessado tantas vezes quanto necessárias durante o período da convocação, sendo que após a confirmação final os dados não poderão mais ser alterados.

Ao final do processo, o servidor receberá o comprovante da atualização cadastral. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio do site www.atualização2017.pi.gov.br ou pelo telefone 0800.280.3655. Os esclarecimentos também podem ser solicitados via emails atualização2017@sead.pi.gov.br e gestaodepessoa@outlook.com.

Para dar ciência da medida, a defensora pública geral Hildeth Evangelista expediu memorando circular nº 028, datado de 20 de junho de 2017.    

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Autoria: Ângela Ferry
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