08 Março, 2017 9:09

Wellington autoriza retomada de obras em Angical

Jorge Henrique Bastos
Audiência com a prefeita de Angical, Neta Santos (Jorge Henrique Bastos)

O governador Wellington Dias reuniu-se, nesta quarta-feira (08), no Palácio de Karnak, com a prefeita do município de Angical, Neta Santos, acompanhada do secretário de Estado das Cidades, Fábio Xavier, e o secretário municipal de Saúde, Ernani Maia. Na ocasião, os gestores solicitaram a retomada de obras. O retorno dos serviços foi autorizado pelo chefe do Executivo estadual.

Dentre as obras autorizadas para Angical, estão a conclusão de uma quadra de esportes e do matadouro público; a recuperação de estradas e implantação de pavimentação asfáltica em algumas ruas. A estrutura da Unidade Mista de Saúde Jurandir Mendes também será melhorada.

“Precisamos de uma reforma para recuperar o hospital e ajuda para que possamos mantê-lo em pleno funcionamento. O hospital é municipal, mas em uma cidade central, que recebe pessoas de diversas outras localidades, acabamos por ter dificuldades no custeio. Contamos com o apoio do governador e agradecemos a receptividade”, pontuou a prefeita Neta Santos.

Autoria: Lorenna Costa
Tags: