14 Agosto, 2019 14:20

Diretor do Detran realiza reunião com o Conselho Regional dos Despachantes

Objetivo do encontro foi discutir a ampliação no campo profissional como Despachante Documentalista na área de logística

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), Arão Lobão, recebeu nesta quarta-feira (14), na sede do órgão, o Conselho Regional dos Despachantes Documentalista do Estado do Piauí (CRDD-PI), através de seu Presidente Edmilson Carvalho e conselheiros.

Durante a reunião foi discutida entre os gestores a maior interação dessa parceria, para ofertar melhoria na segurança nos processos em tramitação no Órgão.

O principal objetivo dessa reunião foi discutir a maior ampliação no campo profissional como Despachante Documentalista na área de logística, fiscalização informativa e principalmente na segurança de autencidade documental, fazendo com que a diretoria do CRDD-PI juntamente com o DETRAN e sua direção, alcance uma maior redução no índice de irregularidade e com isso, possam avançar na qualidade da prestação de serviços dos despachantes, e também do Detran em relação a celeridade, transparência e regularidade.

Tambem participaram dessa reunião o Diretor de Registro e Lincenciamento Wilson Gomes Vieira e o Procurador Acyr Lago Filho.

Fonte: ASCOM DETRAN
Autoria: Lara Ribeiro
Tags: