11 Setembro, 2017 13:54

Revisões Pré-Enem serão realizadas em Bom Jesus e Corrente; veja calendário

Bom Jesus e Corrente são os próximos municípios a receber as revisões.

Lançado em abril de 2016, o Pré-Enem Seduc vem beneficiando milhares de pessoas que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em novembro. Para aumentar ainda mais esse número, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) vai realizar, somente neste mês de setembro, cinco revisões no Estado.

As próximas revisões acontecerão no sábado (16), no município de Bom Jesus, de 7h30 às 13h30. "Realizaremos duas revisões no município no mesmo dia. Uma na Quadra do Colégio Técnico de Bom Jesus e a outra voltada para as pessoas privadas de liberdade, no presídio de Bom Jesus", informa Ellen Gera, superintendente de Ensino Superior da Seduc.

Durante as quatro horas de aula, os alunos acompanharão os conteúdos das disciplinas de Química, com o professor José Carlos Feijão; Física, com o professor Francelli Queiroz; Matemática, com Fabiano Macedo; Linguagens, com Hildalene Pinheiro; Biologia, com Técio Câmara e Redação, com o professor Francisco Rufino. Além da entrada gratuita, os estudantes tiveram acesso a material didático e lanche durante as aulas. 

No domingo (17), os estudantes de Corrente serão beneficiados com o Pré-Enem Seduc. A atividade acontecerá na quadra poliesportiva do IFPI. Em Teresina, a Seduc realizará ainda mais uma revisão no Theresina Hall, no dia 24 de Setembro e, no dia 30, Fronteiras receberá as aulas do Pré-Enem no Ginasio Poliesportivo da cidade.

Autoria: Joely Rocha
Tags: