24 Janeiro, 2019 12:40

Colônia de Férias da Nova Ceasa inicia nesta sexta (25)

A atividade vai reunir os filhos de feirantes que são matriculados no centro infantil.

Ascom Nova Ceasa
(Ascom Nova Ceasa)

A 1ª Colônia de Férias do Centro de Recreação e Reforço Infantil da Nova Ceasa já tem dia e horário confirmados: nesta sexta-feira (25) e sábado (26), das 7h30 às 12h30. A atividade vai reunir os filhos de feirantes da Nova Ceasa que são matriculados na instituição. A programação do evento contará com passeio ao Parque Zoobotânico de Teresina e também atividades diversificadas na sede do centro infantil, localizado no entreposto. 

Segundo Jorgenei Moraes, coordenador de Projetos Sociais da Nova Ceasa, as crianças estão na expectativa para o passeio e brincadeiras. “Será a nossa primeira colônia de férias, uma atividade voltada para as crianças matriculadas no nosso centro infantil. Levaremos as crianças para o Parque Zoobotânico, onde terão contato com uma natureza exuberante e muitas atrações. Os alunos poderão participar de atividades que buscam construir um melhor entendimento sobre as questões ambientais e a conservação da biodiversidade”, explicou Jorgenei.

O segundo e último dia da colônia de férias serão realizadas atividades de acordo com a faixa etária das crianças. Elas participarão de rodas de brincadeiras, desenho, oficinas de leitura e contação de histórias. “Os alunos participarão também de um concurso de redação, com direito a prêmios. Vamos dar presentes aos melhores desenhos e redações”, explicou Moraes.

Para Sandra Vieira, pedagoga e coordenadora da instituição, esta é mais uma novidade que a Nova Ceasa trouxe para o mercado. “É a responsabilidade social e o compromisso que a concessionária têm de fazer sempre mais e melhor por todos aqui, sejam eles clientes, feirantes ou filhos de feirantes. O nosso centro infantil é uma prova viva disso. Hoje, ele se encontra completamente reformado, confortável e estruturado para bem servir a todos aqui. A colônia de férias será um sucesso e em julho terá mais outra edição”, disse a pedagoga.

Autoria: Juliana Diniz
Tags: