Sasc oferta serviços na 3ª Feira de Empregos e Negócios de Teresina

Ascom Sasc
Durante o evento (Ascom Sasc)

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direito Humanos (Sasc), através do Sistema Nacional de Emprego (Sine) participou da 3º Feira de Emprego e Negócios de Teresina, que está sendo realizada pela prefeitura municipal, no espaço Rosa dos Ventos da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Estão sendo disponibilizadas mais de 400 vagas de emprego. O evento ocorre nesta quinta (29) e sexta-feira (30).

De acordo com o diretor de Inclusão Social da Sasc, Daniel Carvalho, o Sine está oferecendo os serviços de intermediação de mão de obra, ligando o empregador às empresas cadastradas e também fazendo agendamentos para emissão da carteira de trabalho e da entrada do seguro desemprego.

“O evento é importante para viabilizar o acesso da população de Teresina as vagas de emprego disponíveis pelas empresas do município. É uma responsabilidade muito grande, mas me sinto motivado a melhorar cada vez mais esse serviço tão importante para a população de Teresina”, destacou Daniel.

Foto_29082019_050810

“Para as 3.600 pessoas que fizeram os seus cadastros de forma antecipada bastam procurar a fila do Balcão do Trabalhador ou do Sine com seus diplomas em mãos que serão imediatamente encaminhados as empresas que estejam com vagas disponíveis. Ontem à noite, alguns candidatos chegaram a dormir na fila”, frisou o presidente da Fundação Municipal Wall Ferraz, Scheyvan Lima.

Foto_29082019_050811

Autoria: Ascom Sasc
Tags: