16 Outubro, 2019 11:35

Sasc realiza evento em alusão ao Dia Mundial da Alimentação

Ação foi no Restaurante Popular “Betinho”, em Teresina.

Ascom Sasc
Evento alusivo ao Dia Mundial da Alimentação. (Ascom Sasc)

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) realizou, por meio da Diretoria da Unidade de Segurança Alimentar e Erradicação da Fome (Dusaef), nesta quarta-feira (16), no Restaurante Popular “Betinho”, em Teresina, um evento alusivo ao Dia Mundial da Alimentação.

Participaram do evento, a diretora da Unidade de Segurança Alimentar e Erradicação da Fome (Dusaef), Anne Campelo; representando a secretária da Sasc, Ana Paula Araújo; a assessora Danielle Travassos; a coordenadora de restaurantes populares, Karla Freitas; representando o 2° BEC, o tenente Gabriel; a presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea/PI), Janice Lustosa, além de servidores da Sasc e soldados do Exército.

Na oportunidade, foi feita uma entrega simbólica de cestas básicas, que foram doadas pelo Exército – 25º Batalhão de Caçadores, Comando do 2º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro (BEC) e Polícia Militar do Piauí.

“Em nome da Sasc, gostaríamos de agradecer aos comandantes dessas instituições e os demais que se prontificaram em atender a uma solicitação nossa. Sabemos que a alimentação é algo imprescindível para a população mais carente do nosso estado”, comentou a diretora da Dusaef/Sasc, Anne Campelo.

Autoria: Diana Cavalcante
Tags: