10 Janeiro, 2018 11:44

Colônia de Férias do Servidor abre inscrições para o Carnaval

​​​​​​​Os servidores interessados devem comparecer ao prédio do Iaspi até o dia 17.

Ascom Seadprev
Colônia de Férias do Servidor, em Luis Correia (Ascom Seadprev)

A Colônia de Férias do Servidor Estadual, vinculada à Escola de Governo (Egepi), está com inscrições abertas até quarta-feira (17) para o Carnaval, que compreende o período de 6 a 13 de fevereiro.

Os servidores interessados em inscrever-se devem comparecer ao prédio do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores do Piauí (Iaspi), localizado à Rua 7 de Setembro, nº 121/ Sul, próximo ao Palácio de Karnak. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 13h. Para efetuar a inscrição, é necessário apresentar uma cópia do contracheque (mais recente).

Já, para os servidores que moram em outro município podem telefonar para os números (86) 99415-6742 ou 999419-0861. O atendimento é feito somente pela manhã.

De acordo com o coordenador da Colônia de Férias do Servidor Estadual, Germano Santana, é permitida apenas uma inscrição para cada servidor(a). "A duplicidade implica na anulação das duas inscrições caso ocorra", alertou o coordenador.

O sorteio vai ser realizado na sexta-feira (19), às 8h30, na Egepi. Germano Santana explicou que o número de unidades sorteadas será informado no momento do sorteio.

Autoria: Elinor Campos
Tags: