26 Março, 2018 11:12

Espaço da Cidadania de Picos é transferido para Picos Plaza Shopping

A mudança se deve à falta de lugar para estacionamento e dificuldades de mobilidade.

O Espaço da Cidadania de Picos, que reúne postos de atendimento de vários serviços, vai mudar de local. Atualmente, localizado na Avenida Getúlio Vargas,  o espaço passa a funcionar, a partir desta terça-feira (27), no Picos Plaza Shopping. 

De acordo com a Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), a mudança se deve à falta de lugar para estacionamento e dificuldades de mobilidade.

O governador Wellington Dias e o secretário da Administração, Franzé Silva, prestigiam a transferência do espaço nesta terça-feira, às 15h30.

Segundo Franzé Silva, a mudança do Espaço da Cidadania para o shopping não representará aumento de gastos para o Estado, que terá redução no custo de manutenção e deixará de ter despesas com o pagamento de água, luz e segurança.

No novo Espaço da Cidadania, vão funcionar postos de atendimentos da Secretaria da Segurança, Junta Comercial, Sine, Detran, Movera, Coren e tem uma área reservada para Eletrobras e Agespisa. O atendimento, que atualmente ocorre até as 13h30, será ampliado até as 19h, de segunda a sexta-feira.

Autoria: Elinor Campos
Tags: