01 Dezembro, 2016 11:12

PM lança operação Natal e Ano Novo com Segurança nesta sexta-feira (02)

Marcelo Cardoso
O objetivo é reforçar o policiamento nas principais áreas comerciais da capital (Marcelo Cardoso)

A Polícia Militar do Piauí lança, nesta sexta-feira (02), na Praça Rio Branco – Centro de Teresina, a operação Natal e Ano Novo com Segurança. A iniciativa já faz parte do calendário de atividades da PM e tem por objetivo reforçar o policiamento nas principais áreas comerciais da capital. 

Durante todo o mês de dezembro, equipes reforçarão o efetivo no Centro, nas proximidades de shoppings centers, além de bairros onde o fluxo de pessoas é intenso nessa época do ano, como São Joaquim, Mocambinho, Parque Piauí e Dirceu.

Apenas na área do 1º BPM, no Centro, cerca de 250 homens irão atuar durante toda a operação, como destaca o subcomandante-geral da PM, Coronel Lindomar Castilho. “A região do Centro é onde se concentra um dos maiores polos comerciais da nossa cidade e, por esse motivo, merece uma atenção especial da polícia durante o período de festas de fim de ano. Lá serão cerca de 250 homens atuando nos turnos manhã, tarde e noite”, comenta o Castilho.

A operação Natal e Ano Novo com Segurança se estende até o dia 31 de dezembro. O efetivo irá se revezar nos turnos das 7h30 às 14h e de 14h às 19h. Operações semelhantes serão desenvolvidas em outras cidades do estado, como Parnaíba, Campo Maior, Picos, Corrente, Piripiri e Floriano.

Autoria: Pablo Cavalcante
Tags: