25 Agosto, 2017 12:00

OAB Piauí e Governo do Estado estudam criação de laboratório sobre PPPs

Esse será mais um ponto de disseminação de conhecimento sobre Parcerias Público-Privadas.

Elane Araújo
Viviane Moura e Erica Feitosa em reunião na sede da Suparc (Elane Araújo)

O Governo do Piauí, por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), e a OAB Piauí, por meio da Comissão de Parcerias na Administração Pública, querem estreitar os laços e proporcionar à comunidade jurídica um maior conhecimento sobre os processos jurídicos em Parcerias Público-Privadas (PPPs).

Para tal, a Suparc enviará um ofício solicitando parceria. “Apresentaremos a proposta de criação de um laboratório de estudo e parcerias em projetos. Seria mais um ponto de disseminação de conhecimento por meio da PPP”, explica a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura.

A representante da Comissão de Parcerias na Administração Pública, Erica Feitosa, explica que a expectativa é que a presidência da OAB aceite a proposta. “Apresentaremos a proposta para a apreciação do presidente e esperamos que seja positiva”, afirmou Erica, sinalizando que a parceria é de interesse da diretora da comissão, Maira Barreto.

Após a proposição da parceria, caso seja aceita, ficará a cargo da OAB a seleção de advogados e estudantes de Direito que tenham interesse em aprender sobre os processos.

Autoria: Elane Araújo
Tags: